Os casa de container Diaries

Em cima do pavilhão social e acessado pelas escadas que partem do bloco dos quartos, está este solário. O baseço coloca este este observador acima do nível das árvores e oferece vistas de modo a este mar.

A área que antecede a varanda, voltada de modo a este lago, conta utilizando 1 pergolado do madeira garapeira coberto por vidro laminado "crystal clear" com 18 mm do espessura.

Pelo ambiente, a arquiteta empregou mesa e cadeiras de madeira, lanternas e esculturas budistas. Sobre o tapete do fibras naturais, almofadas proporcionam conforto Wagner Silveira/ Divulgação

Na Casa óptimaçava, em São Paulo, ESTES espaçESTES se distribuem em multiplos níveis, acompanhando o declive do terreno. Pelo nível mais baixo, entre a sala de estar e o deck da piscina, foi volante 1 pequeno pátio protegido através laje em balançeste.

Pelo terraçeste da Casa Bola, localizado no quarto pavimento, uma janela do Genero escotilha leva luz a 1 Destes cômodos sociais localizados pelo piso abaixo: cozinha, sala por jantar e banheiro.

Utilizando a vista para a cidade, a varanda é o ponto Inconveniente do projeto de decoraçãeste assinado pela arquiteta e designer Silvia Bitelli, no Jardim França, em Sãeste Paulo. Móveis do fibra e plantas dãeste aconchego ao espaçeste fechado por painfoiis do vidro Tyto Neves/ Divulgação

1 Destes quartos de hóspedes possui varanda equipada utilizando a mesa Pétala, em jacarandá, assinada por Jorge Zalszupin (Teperman), para além do cadeiras Bertoia. Este piso em granito cinza claro é jateado e antiderrapante, tais como na varanda do living, e o quarto possui portas-camarão venezianas em cumaru.

Pelo projeto paisagístico, o pergolado feito a partir de finos troncos por madeira cria utilizando a luz do dia um efeito interessante pelo piso. O caminho leva à varanda usando vista para este mar Divulgação

Com 10 m², esta cozinha integra-se à outra interna e leva assinatura da arquiteta Paula Gambier. Do 1 lado, o ambiente é composto através bancada por trabalho revestida do ladrilho hidráulico e contornada por tosetos no mesmo material.

As cortinas se abrem e as luzes da avenida Paulista resplandecem. Esse cenário É possibilitado a ser visualizado tranquilamente na chaise longue (Casual) colocada num recanto agradável do apartamento reformado pelo designer do interiores Oscar Mikail.

Os gabinetes têm portas usando aspecto desgastado, típico da pintura provençal, e as paredes receberam pintura base cal Divulgaçãeste

Um "convite ao descanso", a área externa da Casa Iporanga, reformada pela designer do interiores Marília por Campos Veiga, é composta por confortáveis móveis em fibra natural, além por contar utilizando rede e veja aqui agora piscina Ricardo Breda/ Divulgação

A Varanda Zen, assinada pelas arquitetas Barbara Costa e Julieta Rodrigues, possui 1 painel do bambu tais como Resina de parede. Pelo ambiente, os móveis rústicos são estruturados usando madeira do demoliçãeste proveniente do reaproveitamento por antigos postes de iluminaçãeste pública.

Na área por lazer de uma cobertura dúplex na Vila Madalena, em São Paulo, o elemento central da confeciona gourmet é este fogãeste a lenha feito utilizando cimento e ferro fundido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *